terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Na minha estante.

Essa semana ganhei alguns livros. *-*


Este eu ganhei já faz um tempo - no natal - Mas acabei não postando aqui pra vocês.
Estou lendo e estou amando. Um pouco cansativo,confesso. 

















Estou muito ansiosa para ler esse livro. Parece ser muito bom e muito emocionante. 
Um romance que deu origem ao Filme.















Ganhei o livro Lua Nova de uma vizinha, mas não ganhei o Crepúsculo; vou demorar um pouco pra ler. Tenho muita curiosidade de ler este, pois todos falam sempre sobre a saga. Espero ser tudo isso que todos diz ser. Mas, eu quero muito o Crepúsculo. 













Essa mesmo vizinha me deu o Eclipse, enfim estou muito empolgada  para ler .
















Por último e não menos importante. Este eu também ganhei da minha vizinha. Super linda ela....
Muito empolgada pra ler. Mas, eu quero muito o Crepúsculo, que não tenho. Que penaaa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário