quinta-feira, 15 de março de 2012

Desculpem meu sumiço.....

Sim, eu confesso.... Estou SUMIDA *0*
Mais por motivos bons! O Blog vai voltar ao normal a partir dessa semana. Estou arrumando meu tempo ....
Por isso estou um pouco atrapalhada (mais do que eu já sou D: ) ...
Enfim, Eu sumi, mais não esqueci de vocês não ! Estou planejando tanta coisa para o blog, está ficando demais!!!
Mais uma vez, Mil Desculpas...
Pras meninas que são viciadas em maquiagem . Aqui está o blog da linda da minha prima Amanda .
Make Up . Espero que gostem !
22 beijos e 33 abraços.

2 comentários:

  1. Olá Bruna, estou passando aqui para fazer um convite especial.

    Gostaria de ter prazer da sua companhia lá no meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá.


    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Com Certeza !!!!! Vou até recomendar seu blog. Venho participar do meu também ! Aceito sugestões !!!

      Excluir